Série C: Higor César prega humildade, mas quer fazer história no Globo FC

Treinador vem fazendo boa campanha no comando do time potiguar e quer brigar pelo acesso

por Agência Futebol Interior

Ceará-Mirim, RN, 05 (AFI) - O técnico Higor César tem laços antigos com o Globo FC e quer se projetar no cenário nacional junto ao jovem clube, fundado em 2012. Auxiliar na campanha do acesso à elite do Campeonato Potiguar em 2013 e treinador no título do estadual em 2014, Higor tem planos de fazer história com a conquista do acesso à Série B, feito inédito na história do time.

O comandante assumiu o Globo no início de junho e ainda não perdeu, com três empates e duas vitórias. Chegou a colocar o time dentro do G4, mas saiu na rodada passada após empatar por 1 a 1 com o Salgueiro, no Cornélio de Barros. Sem euforia, ele prega humildade para a conquista do objetivo.

“O acesso de uma Série C para a Série B seria um momento marcante na minha vida. Minha carreira no futebol profissional é muito curta, porém já tenho alguns títulos. Quero continuar vencendo e, para isso acontecer, tenho que continuar estudando, sempre aprendendo, para que os resultados venham a aparecer”, afirmou o treinador.

Foto: Rhuan Carlos / Globo FC
Foto: Rhuan Carlos / Globo FC
O próximo duelo da Águia será neste domingo, contra a Juazeirense, a partir das 16 horas, no Barretão. Para o jogo, Higor deve fazer ao menos duas mudanças na equipe. O volante Galiardo, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, fica de fora e deve ser substituído por João Victor.

Outra mudança será no setor ofensivo. Max está novamente à disposição após cumprir suspensão na rodada passada e volta ao time no lugar de Alex Sandro.

O Globo deve ir a campo com Rafael; Geovane; Victor, Alexandr ee Renatinho Carioca; Reinaldo, João Victor, Renatinho Potiguar e Mateusinho; Romarinho e Max.

 
 
" />