Série C: Higor César exalta postura do Globo contra a Juazeirense

Time fez boa partida no segundo tempo e conseguiu buscar o empate

por Agência Futebol Interior

Ceará-Mirim, RN, 09 (AFI) - O Globo sofreu em pleno Barrettão, mas não desistiu e consegui diminuir o prejuízo. Depois de sair perdendo por 1 a 0, voltou melhor para o segundo tempo e saiu de campo com um empate por 1 a 1. A postura do time diante das adversidades agradou o técnico Higor César.

“Nossa equipe teve uma posse de bola melhor na segunda parte, agredimos mais a Juazeirense. O jogo estava muito truncado pelo meio e, quando conseguimos fazer as jogadas laterais, chegamos ao gol adversário. Acabamos não concluindo o segundo gol. O importante é que fomos buscar o empate. Correr atrás do resultado sempre é ruim. Mas nossa equipe em nenhum momento desistiu e conseguimos esse ponto. Merecíamos ganhar”, avaliou o treinador.

Foto: Rhuan Carlos/Globo FC
Foto: Rhuan Carlos/Globo FC
Depois do duelo complicado dentro de casa, o Globo – hoje na sexta colocação, com 17 pontos – se prepara para dois jogos duros fora de casa. Primeiro, encara o terceiro colocado Santa Cruz no Arruda, e depois o Atlético-AC no Florestão.

“Temos dois jogos fora, duas pedreiras. Primeiro o Santa Cruz e depois o Atlético-AC. Vamos rever tudo que foi de errado para a gente poder, durante a semana, corrigir para esses erros não acontecerem mais nos próximos jogo”, projetou.

 
 
" />