Série C: Globo acerta com zagueiro Carlos, rodado no futebol nordestino

O jogador fechou contrato com o tricolor até o final da temporada 2018

por Agência Futebol Interior

Ceará-Mirim, RN, 14 (AFI) - A diretoria do Globo confirmou na manhã desta quinta-feira mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O novo contratado da Águia de Ceará-Mirim é o zagueiro Carlos, que vem por empréstimo da equipe do Sergipe-SE.

O jogador, que fechou contrato com o tricolor até o final da temporada. Carlos se apresentou a comissão técnica e já iniciou ás atividades. O atleta obteve um acesso em 2017 quando atuava pelo Sampaio Correia-MA.

Carlos é o novo reforço do Globo - Globo/Reprodução
Carlos é o novo reforço do Globo

Carlos tem 24 anos e passagens por clubes como Sergipe, Itabaiana, Porto, Araripina, e o próprio Sampaio Corrêa. Em 2018, jogou o estadual pelo vermelhinho de Sergipe.

Antes, o clube já havia anunciado a contratação do volante Sidney, ex-Uberaba.

O Globo está em situação delicada na Série C. Há três jogos sem vencer, o time potiguar aparece na vice-lanterna do Grupo A, com nove pontos, apenas um a menos do que o Náutico, primeiro fora da zona de rebaixamento.

FOCO
O próximo desafio do Globo é o duelo regional contra o ABC, em partida marcada para este sábado, às 20h, no Estádio Frasqueirão, em Natal, pela décima rodada da Série C.

Os dois reforços estão liberados para estrear, mas devem ficar apenas no banco de reservas como opção para o decorrer da partida. O único desfalque do técnico Higor César será o lateral-esquerdo Diego, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. O treinador não confirmou que entra, mas a briga é entre Renatinho Carioca e Jean Natal.

O Globo deve ir a campo com Rafael; Geovane, Victor, Jamerson e Jean Natal (Renatinho Carioca); Reinaldo, Ronilson, Vagner e Renato; Romarinho e Max

 
 
" />