Ainda sem treinador, Fortaleza encaminha renovação com lateral

Bruno Melo tem contrato até dezembro e deve prorrogar o vínculo por mais dois anos

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 03 (AFI) - Ainda sem definir quem será o substituto de Enderson Moreira - o argentino Ariel Holan, ex-Santos, tem conversas adiantadas -, a diretoria do Fortaleza encaminhou a renovação com o lateral-esquerdo Bruno Melo.

O jogador de 28 anos tem contrato com o Fortaleza até dezembro, mas deve prorrogar por mais dois anos. O próprio presidente Marcelo Paz disse que a negociação com Bruno Melo está bem adiantada.

Bruno Melo vai renovar com o Fortaleza (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza)
Bruno Melo vai renovar com o Fortaleza (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza)
"É um jogador que tem história no clube e eu não posso perder de graça jamais. O contrato dele termina no final do ano e já tem uma conversa muito avançada, sim, para uma renovação. O Bruno é um jogador importante", comentou o mandatário.

Revelado no próprio Fortaleza, Bruno Melo saiu para defender clubes mais modestos do futebol cearense, como Maracanã, Quixadá, Paracuru, Crato e Uniclinic, antes de retornar ao Leão do Pici em 2015.

Desde então, Bruno Melo se tornou peça importante no clube, sendo um líder tanto dentro quanto fora de campo. Até aqui, são 172 partidas e 28 gols nessa sua segunda passagem pelo Fortaleza.