Segundona: Flamengo divulga Futebol Sustentável em escolas de Guarulhos

Clube aderiu ao programa da FPF que permite a troca de duas garrafas pets por um ingresso

por Agência Futebol Interior

Guarulhos, SP, 03 (AFI) - Depois de aderir ao Projeto Futebol Sustentável para a rodada de volta das quartas de final da Segundona, contra a Francana, o Flamengo de Guarulhos fez um ação para divulgar o programa em algumas escolas da cidade. O estagiário Cláudio Herrera e o representante da E&L Marketing, Marco Franco, conversaram com os alunos sobre o assunto.

Idealizado por Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FP, e executado por Edivaldo Ferraz, da E&L Marketing, o Futebol Sustentável permite que torcedores troquem duas garrafas pet por um ingresso e já foi aderido em todos os cantos do Estado de São Paulo. Sucesso no interior paulista, o programa auxilia o meio ambiente e a paixão pelo esporte mais popular do planeta.

Flamengo divulgou o Futebol Sustentável em colégios de Guarulhos.
Flamengo divulgou o Futebol Sustentável em colégios de Guarulhos.

“É importante sabe do interesse dos clubes – aqui no caso, o Flamengo – sinal que estamos no caminho certo junto com o Reinaldo Carneiro Bastos, trabalhando como toda a equipe. É um trabalho que beneficia clubes, torcedores, meio-ambiente, cooperativas e gera muitos empregos, direta e indiretamente”, avaliou Edvaldo Ferraz.

As trocas começaram na última terça-feira e se estendem até a hora da partida, desde que os 2 mil ingressos colocados à disposição para a troca não se esgotem. Elas ocorrem das 9h às 17h, no Ninho do Corvo. No domingo (dia da partida), os ingressos podem ser adquiridos das 8h até a hora do jogo, marcado para as 10 horas.