Abel Braga responde vice do Flamengo e diz que vai levar caso à Justiça

O dirigente afirmou que o treinador 'estava de sacanagem' no Flamengo e chegou a dizer ele 'bebeu ou estava drogado'

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) – As declarações de Luiz Eduardo Baptista, o Bap, vice-presidente do Flamengo, deram o que falar. O dirigente chegou a afirmar que o técnico Abel Braga ‘estava de sacanagem’ no Flamengo e que ‘bebeu ou estava drogado’.

Obviamente, o treinador não gostou do que ouviu e respondeu lamentando as declarações. Abel ainda chamou Bap de arrogante e afirmou que vai levar o caso à Justiça.

“Decepção e, talvez, uma outra palavra pode ser usada nessa circunstância: desespero. O cara me contratou, sabe-se lá por qual motivo, resolveu falar coisas muito fortes a meu respeito um ano depois. Tenho uma vida no futebol. As críticas em relação ao trabalho faze parte da profissão, temos que saber assimilar, mas partir para o lado pessoal, destilando palavras graves e sem qualquer sentido, é muito sério”, disse.

“Pessoas arrogantes assim não mereciam estar à frente de um clube como o Flamengo. Talvez por isso seja tão rejeitado lá dentro. Entendo até que tenha falado isso para ganhar holofote. Fico perplexo que pessoas como esse cidadão ainda tenham trânsito nesse nosso meio. Que Deus perdoe essas pessoas ruins, mas vamos resolver isso. Ele terá que repetir tudo que disse na Justiça”, concluiu.