Marlos Moreno pode trocar o Flamengo por grande clube de São Paulo

Com 22 anos, o colombiano foi contratado por indicação do ex-técnico Reinaldo Rueda, com quem trabalhou na época do Atlético Nacional

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – Marlos Moreno dificilmente seguirá no Flamengo em 2019. Com apenas um gol em 35 jogos, o atacante emprestado pelo Manchester City está na mira de um grande clube da Europa e outro grande time do estado de São Paulo, enquanto o rubro-negro carioca ainda não sinalizou que quer manter o jogador. Com 22 anos, o colombiano foi contratado por indicação do ex-técnico Reinaldo Rueda, com quem trabalhou na época do Atlético Nacional.

Emprestado pelo Manchester City, um dos grandes clubes da Inglaterra, Marcelo Moreno chegou ao Flamengo cercado de muita expectativa, mas nunca conseguiu corresponder. Dos 35 jogos, apenas 12 foram como titular. Além disso, viveu uma seca de quase dois anos sem marcar gol, zica que foi quebrada no empate por 1 a 1 contra o Palmeiras fora de casa, quando o colombiano foi decisivo e finalmente balançou as redes.

Marlos Moreno pode trocar o Flamengo por grande clube de São Paulo
Marlos Moreno pode trocar o Flamengo por grande clube de São Paulo
Só que o gol contra o até então concorrente direto pelo título não deu mais confiança para que Dorival Júnior mantivesse o atacante no time titular. O ataque, setor mais concorrido do Flamengo, atualmente é composto por Vitinho, Uribe e Éverton Ribeiro. De acordo com as informações, por enquanto o time carioca não procurou o Manchester City para renovar o contrato de empréstimo, sinalizando ainda mais que ele não deve continuar na Gávea.

Vice-campeão brasileiro, o Flamengo se despede da torcida no próximo sábado, às 19 horas, contra o Atlético-PR dentro do Maracanã, no que pode ser o último jogo de Marlos Moreno pelo clube. É provável que o atacante volte a atuar no futebol europeu, mas o grande clube paulista também está na olho na situação do jogador.

 
 
" />