Para Uribe, heroi do Mengo, marcar dois gols no Maracanã vai dar confiança

O atacante Uribe acha que este jogo vai ser um divisor de águas para ele com a camisa rubro-negra.

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) - Herói do clássico ao marcar dois gols para o Flamengo em cima do Fluminense, nesta noite, no Maracanã, pela 29.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Uribe acha que este jogo vai ser um divisor de águas para ele com a camisa rubro-negra.

"Foi muito importante marcar dois gols com o Maracanã cheio. Isso dá confiança e espero crescer junto com o time", comentou o colombiano que até então só tinha marcado um gol pelo Flamengo, contra o Sport.

TUDO VAI BEM

Uribe: dois gols no Maracanã são marcantes
Uribe: dois gols no Maracanã são marcantes

Para Éverton Ribeiro, o tempo maior para treinamentos e a disputa de apenas o Campeonato Brasileiro, sem a Copa do Brasil e a Libertadores, tem facilitado.

"Esta semana foi importante porque podemos botar este ritmo intenso no jogo. O time esteve bem posicionado e soube ir na frente e marcou os gols".

Ele também vê muita evolução no futebol do time "que está mais solto, todo mundo aparecendo para o jogo e a situação tem sido positiva".

DORME VICE-LÍDER
Após as duas vitórias seguidas - Corinthians e Fluminense - o Flamengo foi dormir com 55 pontos, na vice-liderança. Tem um ponto a menos do que o Palmeiras (56) e que domingo recebe o Grêmio, em São Paulo.

O próximo jogo do Urubu vai ser contra o lanterna Paraná, no domingo (dia 21), às 19 horas, no estádio Durival de Britto, em Curitiba.

 
 
" />