RJ: Meia chileno deve ganhar vaga entre os titulares do Flamengo

por Teste

Rio de Janeiro, RJ, 01 (AFI) - Para a partida de quarta-feira contra o Madureira, no Maracanã, Andrade terá uma série de desfalques. Além de Adriano e Kléberson, com a seleção brasileira, o treinador do Flamengo não sabe se poderá contar com o zagueiro Álvaro e com o meia Petkovic. Com as ausências, o chileno Fierro deve ser a novidade entre os titulares.

Leia mais:
RS: Borges desfalcará o Grêmio por três semanas

Afastados do confronto diante do Macaé com dores musculares, Álvaro e Petkovic fizeram apenas exercícios físicos no treino desta segunda-feira, na Gávea. Enquanto isso, os titulares realizavam um coletivo com os reservas.

E com o treino, uma confirmação e uma modificação. Ronaldo Angelim segue barrado e a zaga segue formada por David e Fabrício. No ataque, as oportunidades a Bruno Mezenga parecem findadas. Titular no último jogo, ele deu lugar a Fierro.

A alteração força Vinícius Pacheco a atuar como atacante ao lado de Vágner Love. No meio, Andrade continuará insistindo com Fernando e outros dois volantes: Toró e Willians, com apenas o chileno Fierro como homem de ligação.

Toró, aliás, foi apenas advertido nesta segunda-feira pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ). O volante foi julgado pela expulsão contra o Olaria.