Dupla do Ferroviário avalia duelo decisivo contra o América-MG pela Copa do Brasil

A última partida oficial do Ferroviário, foi justamente pela Copa do Brasil, contra o Porto Velho-RO

por Samuel Charles

Fortaleza, CE, 12 (AFI) - Após 20 dias sem disputar uma partida oficial, o Ferroviário volta à campo na próxima quarta-feira (14), para enfrentar o América-MG, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Para a partida decisiva, o Ferrão contará com uma dupla jovem, Berguinho e Reinaldo Júnior. Berguinho falou um pouco sobre a expectativa para o jogo contra o América.

Foto: Lenilson Santos / Ferroviário
Foto: Lenilson Santos / Ferroviário
"A expectativa é muito grande. Trabalhamos bastante para esse jogo tão importante para o clube. Sabemos da dificuldade que vai ser, se trata de um grande clube do futebol brasileiro, mas temos totais condições de conseguir a classificação”, disse Berguinho.

A última partida oficial do Ferroviário, foi justamente pela Copa do Brasil, contra o Porto Velho-RO.

Nessa partida, a dupla Berguinho e Reinaldo Júnior, foram titulares e peças fundamentais para a classificação. Reinaldo destacou o lado positivo e o lado negativo desse período sem jogos.

“Tem seu lado positivo e negativo. O lado positivo, é porque estamos mais descansados da sequência de jogos que estávamos tendo. A gente vinha em uma grande sequência. De negativo, a gente perde um pouco de ritmo de jogo, por conta do período sem jogar os 90 minutos. Mas trabalhamos em jogos treino durante a semana, e esperamos chegar bem preparados para a partida”, disse Reinaldo.