Com direito a ex-Guarani, time da Série C anuncia 'pacotão' de atacantes

Nesta quinta-feira (30), o Ferroviário confirmou a chegada dos atacantes Siloé, Wesley e William Lira

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 30 (AFI) - Depois de ser eliminado pelo Ceará nas semifinais do Campeonato Cearense, o Ferroviário está focado na montagem de seu elenco para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Tanto que nesta quinta-feira (30), o clube anunciou a contratação de mais três reforços, todos eles para o setor ofensivo. São eles, os atacantes Siloé, Wesley e William Lira.

Dentre os novos reforços, o mais conhecido é Siloé, de 29 anos. Revelado na própria categoria de base do Tubarão da Barra, onde jogou nas temporadas 2018 e 2019, o centroavante também acumula passagens por Internacional, Tubarão e Guarani. Seu último clube foi o Guarany de Sobral, onde jogou o Campeonato Cearense.

Siloé é o novo reforço do Ferroviário
Siloé é o novo reforço do Ferroviário
Já Wesley, que também é conhecido como Pimbinha, ganhou destaque ao jogar no Fortaleza na temporada 2018. Depois disso, perdeu espaço e nesta temporada também estava jogando o Cearense pelo Pacajus. Por fuim, Willian Lira chega ao Ferroviário com status de titular, afinal vinha sendo vice-artilheiro do Pernambucano, com a camisa do Retrô.

TABELA
O Tubarão da Barra está no Grupo A, ao lado de Botafogo-PB, Treze-PB, Imperatriz-MA, Jacuipense-BA, Manaus-AM, Paysandu-PA, Remo-PA, Santa Cruz-PE e Vila Nova-GO. A estreia será contra o Botafogo-PB, em casa, no dia 09, às 20h.