Série C: Cariús e Isaac são liberados pelo DM do Ferroviário

Dupla deve estar à disposição do técnico Marcelo Vilar para o duelo de segunda-feira, contra o Globo

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 16 (AFI) - O técnico Marcelo Vilar deve ter reforços importantes para o duelo desta segunda-feira, contra o Globo, pela quarta rodada da Série C. Os atacantes Edson Caríus e Isaac Prado enfim foram liberados pelo departamento médico e podem ficar pelo menos no banco de reservas do Ferroviário.

Autor de 13 gols em 16 jogos na temporada, Cariús está fora de combate desde a primeira rodada da Série C, quando marcou o gol do empate por 1 a 1 com o Botafogo da Paraíba, no dia 28 de abril.

A ausência do artilheiro, no entanto, não pesou tanto nos outros dois jogos. Sem ele, o Ferrão venceu o Santa Cruz por 3 a 0 e Náutico por 1 a 0, com Caxito dando conta do recado lá na frente, com dois gols marcados, um em cada partida.

Foto: Divulgação / Ferroviário
Foto: Divulgação / Ferroviário
"Fico feliz por estar ajudando da melhor maneira possível. Cariús é muito importante para a nossa equipe. Estamos trabalhando muito e todos os companheiros estão fazendo o seu melhor para deixar o Ferroviário bem colocado na tabela da Série C", disse Caxito.

LIMPA NO DM
No momento, o único jogador do Ferroviário entregue ao Departamento Médico é o lateral-direito Lucas Mendes, que se recupera de um estiramento no músculo adutor da coxa. Com isso, Vilar pode repetir a escalação: Nicolas; Osvaldo, Da Silva, Afonso e Michael; Mazinho, Gleidson, Leanderson e Janeudo; Léo Jaime e Caxito