Ferroviária realiza sua pior campanha desde que voltou ao Paulistão

Com apenas quatro pontos em cinco rodadas, Ferrinha demitiu Sérgio Soares nesta segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 10 (AFI) - A Ferroviária achou que com investidores de fora daria um salto em campo como fez o Red Bull Bragantino. Pelo contrário! Sob a nova gestão, os torcedores só viram uma vitória no Campeonato Paulista. Não por acaso, o clube de Araraquara, para desespero da torcida grená, realiza a pior campanha desde a sua volta à elite.

Derrotada pelo Água Santa, que não tinha nenhuma vitória, a Ferrinha estacionou na lanterna do Grupo D com apenas quatro pontos em cinco rodadas. Na classificação geral, que definirá os dois rebaixados, o clube grená está a apenas um ponto da vice-lanterna. A largada da atual temporada supera o início de 2017 e 2018.

Naqueles dois anos, a Ferroviária começou o Paulistão com cinco pontos de 15 possíveis. O melhor desempenho, enquanto isso, foi visto em 2016, primeiro ano após o acesso na Série A2. Há quatro anos foram dez pontos em cinco rodadas. Já no ano passado, o clube do interior chegou a sete pontos nos cinco primeiros jogos.

Situação difícil em Araraquara!
Situação difícil em Araraquara!

A Ferroviária volta a campo no próximo domingo, contra o Santos, às 19 horas, na Arena Fonte Luminosa, pela sexta rodada do Paulistão.

Mercado da Bola
Ferroviária-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Gabriel Leite, José Guilherme e Saulo

  • Laterais

    Alisson, Marcos Ytalo, Bruno Recife, Euller e Marquinhos

  • Meias

    Daniel de Carvalho, Willian, Joninhas e Karl

  • Atacantes

    Roberto Pitio, Luís Henrique, Caio Rangel, Henan e Yuri

  • Técnico

    Sérgio Soares