Paulista A2: Após derrota para o Guarani, técnico deixa a Ferroviária

O técnicod ecidiu, ainda nos vestiários, que não deveria permanecer no comando do time

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 20 (AFI) – Vilson Tadei não é mais técnico da Ferroviária. Ainda no vestiário, após a derrota para o Guarani por 2 a 1, em Bragança Paulista, na última quarta-feira, o técnico se reuniu com a diretoria e pediu para deixar o cargo. Ele estava na Ferrinha desde o início do Campeonato Paulista da Série A2.

Segundo declarações do diretor de futebol do clube de Araraquara, José Manoel Evaristo, a decisão foi tomada entre os diretores e o próprio técnico, que decidiram em comum acordo que o melhor era a troca de comando. “O time precisa reagir daqui para a frente e não temos nada pessoal contra o Vilson, que é um técnico de caráter e competência”, disse.

Experiente, Vilson Tadei era o técnico mais velho entre todos do Campeonato Paulista da Série A2. Experiente e com acessos na carreira, inclusive pelo Guarani, clube que se tornou algoz após a derrota desta quarta-feira, ele chegou na Ferrinha logo após a saída de Wágner Lopes, que deixou o clube antes mesmo do início da Série A2.

Agora, o time de Araraquara corre contra o tempo para trazer um novo técnico. Toninho Cecílio, que foi demitido pelo Comercial no início do mês é um dos cotados a assumir o cargo, mas outros técnicos de renome, como Barbieri e Sidney Moraes também podem ser contatados.

 
 
" />