Waguinho Dias é sondado pelo Criciúma, mas seguirá no Tubarão em 2018

Treinador levou em conta o clube, os jogadores e, principalmente, os torcedores que pediram sua permanência

por Agência Futebol Interior

Tubarão, SC, 07 (AFI) - O técnico Waguinho Dias (foto), em pouco tempo, fez história no Tubarão ao conquistar o título da Copa Santa Catarina. O bom desempenho chamou a atenção do Criciúma. O clube da Série B do Brasileirão, aliás, entrou em contato com o treinador, mas Waguinho Dias, após pesar tudo, decidiu seguir no Tubarão em 2018

"Houve uma sondagem, houve uma pessoa ligada ao Criciúma que me procurou e eu disse que não conversaria enquanto eu não conversasse com nosso presidente. Acho que a primeira pessoa que merece respeito é o presidente Luiz Henrique, por tudo o que ele faz e a maneira de agir", disse o comandante em entrevista coletiva.

"Eu o comuniquei. Ele disse que não gostaria que eu saísse, mas não me impediria de conversar com o Criciúma. Eu informei ao presidente que gostaria de permanecer. Eu recebi um apoio gigantesco dos nossos torcedores. Pensei muito, da importância que estava sendo no clube. (Decidi ficar) Primeiro pelo clube, segundo pelos atletas, mas a parte principal foi do torcedor", completou Waguinho Dias.

O treinador terá uma temporada cheia em 2018. Afinal, o clube do interior não disputará apenas o Estadual, mas também dois torneios nacionais.

"O Tubarão está inserido, quase igual, aos cinco grandes nas divisões do Brasileirão. Temos um calendário para 2018 que é a Copa do Brasil, Catarinense e Série D que se projeta o acesso. Não vamos entrar por entrar", finalizou.