Messi doa um milhão de euros para hospitais de combate ao coronavírus

Cada um dos hospitais recebeu a bagatela de 500 mil euros

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - Messi não é craque apenas dentro de campo. Fora das quatro linhas ele também mostra ser uma grande pessoa. O ídolo do Barcelona doou um milhão de euros para hospitais e centros de pesquisa ao combate do coronavírus de Barcelona e Rosário, cidade em que nasceu.

"Leo Messi fez uma doação para a luta contra a Covid-19 no Hospital Clínic. Muito obrigado Leo, por teu compromisso e teu apoio", informou por meio das redes sociais o Hospital Clínic, de Barcelona.

Cada um dos hospitais recebeu a bagatela de 500 mil euros. O outro hospital teria sido o Provincial de Rosário, segundo informações do jornal espanhol "El País".

Craque é sempre craque. (Foto: Divulgação)
Craque é sempre craque. (Foto: Divulgação)

O Campeonato Espanhol, assim como a maioria das competições no planeta bola, está paralisado por conta da pandemia do COVID-19. Messi, mesmo de quarentena em casa, não deixa de fazer sua parte. Todos agradecem!

Segundo país da Europa com o maior número de casos, a Espanha agora só está atrás da Itália em número de mortos no continente. São 2.182, diante de 6.077 no outro país. E são 33.089 infectados, quase a metade dos 63.927 na nação italiana.