Copa Paulista: Goleiro se destaca na campanha do EC São Bernardo

"Acho que venho amadurecendo a cada jogo, principalmente, na maneira de atuar" disse Junior

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 05 - O EC São Bernardo não perde há sete jogos na Copa Paulista, sendo que saiu de campo sem sofrer gols em cinco deles. Peça importante nesse aspecto, já que desde a primeira fase realizou defesas cruciais durante as partidas, o goleiro Junior fez questão de enaltecer o seu crescimento e o do elenco no torneio.

O arqueiro citou o reconhecimento que está tendo como motivação.

Goleiro Junior, grande destaque na campanha do Cachorrão (Foto: Divulgação/EC São Bernardo)
Goleiro Junior, grande destaque na campanha do Cachorrão (Foto: Divulgação/EC São Bernardo)

"Fico mais feliz ainda, além do coletivo, pelas conquistas pessoais. Acho que venho amadurecendo a cada jogo, principalmente, na maneira de atuar, entendendo que tenho que jogar para o time.

O carinho do torcedor e o reconhecimento do grupo são bons. Estou muito feliz com a oportunidade de aprender ainda mais com o EC São Bernardo", falou.

Junior, aliás, ainda aproveitou para destacar a importância do empate diante da Ferroviária, por 0 a 0, na última rodada.

"Estou muito contente pelo ponto conquistado e com o comportamento da equipe. Sabíamos da pressão da Ferroviária e acertamos a marcação durante o jogo. Levamos um ponto importante, que lá na frente, com certeza, fará diferença", completou.

O Cachorrão soma dois pontos nesta segunda fase, igual aos outros três da chave — Ferroviária, Taubaté e Atibaia. Esse último, aliás, será o próximo adversário do time, já neste sábado (7), às 15h, no Estádio 1° de Maio.