Copa Paulista: EC São Bernardo se reapresenta visando primeira participação

O Cachorrão estreia no Grupo 4 no dia 23 de junho, diante do Água Santa, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 14 (AFI) - O EC São Bernardo se reapresentou, nesta terça-feira, para disputar a Copa Paulista pela primeira vez na história. Os atletas fizeram trabalhos em dois turnos, sendo apenas composição corporal pela manhã, e academia e corrida por volta do campo no período da tarde.

Entre os jogadores que se apresentaram estão os volantes Bruno Cruz e Vinícius Barba, o zagueiro Marcelo e o atacante Felipinho, remanescentes do Paulista A3, além de alguns atletas do Sub 20 (Yan, Luís Phelipe, Pedro, Renan, Murilo e Hebert).

Foto: Divulgação / EC São Bernardo
Foto: Divulgação / EC São Bernardo
"Estamos entrando na segunda parte do ano. Tudo é uma preparação para a Série A3 do ano que vem e estou muito animado com o grupo que a gente montou. Acho que temos tudo para fazer uma boa Copa Paulista. Fizemos uma mistura de jogadores, principalmente de idade. A base é a sustentação do clube, é uma oportunidade. Mas, claro, temos alguns jogadores que ficam e outros experientes que trouxemos porque é muito necessário", disse o vice-presidente Gigio Sareto.

O Cachorrão estreia na Copa Paulista no dia 23 de junho, diante do Água Santa, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio. A dupla está no Grupo 4, ao lado de Grêmio Osasco, Ponte Preta, Santo André e São Caetano.