Paulista A3: Volante do EC São Bernardo se recupera de lesão e foca em retorno

Fernando Lopes deve ficar a disposição para o duelo contra o Taboão da Serra, no próximo domingo

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 13 (AFI) - A partida do EC São Bernardo contra o Taboão da Serra, neste domingo, às 10h, no Estádio 1° de Maio, além de ser muito importante para o Cachorrão na reta final da Série A3 do Campeonato Paulista, pode significar a volta do volante Fernando Lopes, que estava com lesão muscular na coxa direita e deve ficar à disposição para o confronto. Para se ter uma ideia, a última partida do atleta foi no empate diante do Noroeste por 1 a 1, no dia 17 de fevereiro.

Até por isso, Fernando lamentou o tempo que ficou de fora e comemorou o possível retorno. "Foi um período difícil para mim, porque era um momento que estava subindo de produção, em evolução junto com a equipe. Bem nesse momento eu tive essa lesão, que atrapalhou um pouco o planejamento. Perdi três partidas. Graças a Deus tratei da melhor forma para estar à disposição no domingo", disse o jogador.

Volante Fernando comenta lesão e comemora possível retorno (Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo)
Volante Fernando comenta lesão e comemora possível retorno (Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo)
O atleta ainda destacou as tentativas para antecipar sua volta. "A gente até tentou fazer alguns trabalhos específicos durante esse tempo para poder atuar pelo menos no último sábado (derrota para o Velo Clube). Mas senti algumas dores e fiquei fora. Mas agora é trabalhar forte nessa semana e estar 100% contra o Taboão", completou.

O Cachorrão ocupa o 13° lugar na Série A-3, com 12 pontos, dois a menos que o último clube do G-8. A equipe segue sua rotina de treinamentos até o confronto de domingo, contra o Taboão.