Série C: Lateral diz que título do Cuiabá seria de 'muito valor ao Mato Grosso'

Um título nacional mudaria o patamar do estado no cenário do futebol brasileiro

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 12 (AFI) - O Cuiabá venceu o Botafogo-SP por 3 a 0 no último sábado e garantiu uma disputa inédita para o estado: a decisão da Série C do Campeonato Brasileiro. Além disso, o time pode levar o primeiro título nacional para o Mato Grosso.

Dois atletas foram destaques nesta partida, um deles o lateral-esquerdo Danilo, que deu assistência para o primeiro gol e fez o segundo gol do jogo. Após a grande atuação, ele destaca a importância da presença torcida tanto dentro como fora de casa, como foi em Rio Branco(AC), no acesso, e por último em Ribeirão Preto(SP), na semi.

“Muito importante a presença da nossa torcida dentro e fora de casa, estão correspondendo ao nosso time dentro de campo. Essa vitória é para todos. Conquistamos o primeiro objetivo que era o acesso, agora vamos buscar esse segundo objetivo que é o título da Série C, que será de muito valor para o clube, para nós jogadores e para o estado”, completou.
Danilo foi destaque na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo. (Foto: Reprodução / CBF TV)
Danilo foi destaque na vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo. (Foto: Reprodução / CBF TV)

AGUERRIDO
Outro destaque do jogo foi o atacante Jenison, que marcou dois gols e chegou ao sexto na competição, sendo um dos artilheiros do Cuiabá, atrás apenas de Marino e Eduardo Ramos, cada um com sete gols.

“Destaco que nosso time é sempre aguerrido, vem trabalhando sério, o Itamar faz um trabalho excelente. Estamos de parabéns por chegar até essa final, é um grupo merecedor. É um momento muito importante e esperamos coroar o nosso acesso com o título. Estamos sempre em busca de fazer história por esse clube”, disse o atacante Jenison.

 
 
" />