Série B: Saiba quem pode comandar o Cruzeiro no jogo contrao Juventude

Com apenas 12 pontos - perdeu seis por conta de uma punição da Fifa -, o Cruzeiro amarga a penúltima colocação

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) - O Cruzeiro corre contra o tempo para anunciar um novo técnico, o terceiro só na Série B do Campeonato Brasileiro e o quarto na temporada. Enquanto o substituto de Ney Franco não chega, Célio Lúcio, auxiliar técnico, e Rodrigo Saar, preparador físico, terão a missão de comandar os treinos da Raposa.

A dupla ainda poderá ser responsável por dirigir o Cruzeiro no jogo contra o Juventude na próxima sexta-feira, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada da Série B. Nesse caso, Célio Lúcio seria o treinador.

Célio Lúcio poderá comandar o Cruzeiro na sexta. (Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)
Célio Lúcio poderá comandar o Cruzeiro na sexta. (Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro)
NOMES...

O Cruzeiro tentou contratar Lisca, do América-MG, mas recebeu "não" como resposta. O plano A passou a ser Luiz Felipe Scolari. O pentacampeão mundial e o técnico do 7 a 1 esteve no Cruzeiro em 2000 e 2001 e foi campeão da Copa Sul-Minas.

Independente de quem for o escolhido, será o terceiro treinador do Cruzeiro da Série B. Em 15 rodadas até aqui, o time já foi comandado por Enderson Moreira e Ney Franco.

Essa bagunça se resume dentro de campo. Com apenas 12 pontos - perdeu seis por conta de uma punição da Fifa -, o Cruzeiro amarga a penúltima colocação do campeonato.