Atacante prefere ficar no São Paulo e deixa meia distante do Cruzeiro

A negociação entre os dois clubes envolvia Everton Felipe e Santiago Tréllez

por Agência Futebol Interior

Belo Horizonte, MG, 15 (AFI) - O Cruzeiro pode ver a contratação do meia Everton Felipe junto ao São Paulo ir por água abaixo. E tudo isso por causa do atacante Santiago Tréllez.

No acordo firmado entre os dois clubes, o Cruzeiro precisava levar os dois jogadores para que o martelo fosse batido. Everton Felipe aceitou defender a Raposa em 2020, mas Tréllez não.

O meia Everton Felipe está com o futuro indefinido
O meia Everton Felipe está com o futuro indefinido
De volta ao São Paulo depois de uma passagem apagada pelo Internacional no ano passado - 13 jogos e nenhum gol -, o atacante tem a esperança de ser aproveitado pelo técnico Fernando Diniz.

Com a negativa de Tréllez, a transferência de Everton Felipe para o Cruzeiro corre o risco de melar. Os dois clubes devem voltar a conversar nos próximos dias para tentarem chegar a um acordo em relação ao meia.

Revelado nas categorias do Sport, Everton Felipe chegou ao São Paulo em 2018, mas não conseguiu se firmar entre os titulares. Foram apenas 19 partidas com a camisa tricolor.

No meio do ano passado, o meia foi emprestado ao Athletico-PR, onde também não vingou e acabou disputando apenas cinco jogos.