Série B: Se Coritiba não tomar gols do Figueirense, bar promete distribuir 200 chopes

Na terça-feira, se atacante Bruno Rodrigues tivesse marcado, 100 bebidas teriam sido compartilhadas pelo Bar Bávaro

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 08 (AFI) - O Bar Bávaro, na Rua 24 Horas, em Curitiba (PR), resolveu fazer uma aposta ousada para atrair mais clientes. Afinal, o estabelecimento promete distribuir - de graça - 200 chopes caso o Coritiba não tome gols do Figueirense.

Nesta sexta-feira, o Coxa vai ao estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), às 21h30, encarar o Figueira, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No momento, as equipes vivem situações distintas na tabela.

Torcida do Coritiba tem motivos para ir ao Bar Bávaro - Foto: Divulgação
Torcida do Coritiba tem motivos para ir ao Bar Bávaro - Foto: Divulgação

Os donos da casa aparecem na 17.ª colocação, com 34 pontos, abrindo a zona de rebaixamento, que ainda tem Vila Nova (32), Criciúma (31) e São Bento (30). Os visitantes, por outro lado, fecham o G4, com 53, abaixo de Bragantino (65), Sport (57) e Atlético Goianiense (54).

É a segunda vez nesta semana que o bar promete distribuir chopes aos clientes. Na terça-feira, se atacante Bruno Rodrigues tivesse marcado, 100 bebidas teriam sido compartilhadas. O jogador tricolor, no entanto, não foi às redes na vitória por 2 a 0 do Paraná sobre o América Mineiro.