Série B: Juan Alano pede Coritiba focado apenas no Vitória

O Coxa precisa apenas de um empate para selar sua vaga na Série A

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 27 (AFI) - O Coritiba trabalhou forte no Centro de Treinamento Bayard Osna. O time coxa-branca encara a semana decisiva da temporada com foco total nos treinamentos de uma semana cheia.

Todo o elenco se apresentou para os trabalhos. Exames fisiológicos abriram o dia alviverde, antes das atividades em campo. Os atletas que atuaram a maior parte da partida diante do Bragantino fizeram atividades de recuperação.

A semana é de foco total no trabalho. "Temos que pensar no nosso objetivo, independente da rodada. Temos que entrar focado, em busca da vitória", disse o meia Juan Alano em coletiva de imprensa.

"A semana de treinos começa forte a partir dos próximos dias e o Jorginho, pouco a pouco, vai nos passando as ideias de jogo. Vamos treinar forte para fazer uma boa semana e buscar fazer um bom jogo", emenda.

Coritiba se prepara para enfrentar o Vitória - Dilvugação/Coritiba
Coritiba se prepara para enfrentar o Vitória
VIAGEM!

O Coritiba embarca para Salvador na quinta-feira e realiza a última atividade antes do duelo com o Vitória já na capital baiana. O Coxa é o terceiro colocado, com 63 pontos, precisando apenas de um empate para carimbar o acesso.