Copa SP: Ex-Capivariano, Celeri é esperança de gol no Corinthians

Aos 19 anos, atacante passou também pelo Botafogo do Rio de Janeiro

por Oscar Silva

Itu, SP, 2 (AFI) - Em busca do 11º título na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians, entra em campo nesta quarta-feira, em Itu, no estádio Novelli Júnior, onde encara o Ricanato-TO, às 21h30. No Grupo 17, o time paulistano encara o time mato-grossense, no dia 5, e três dias depois, o Ituano.

Sob o comando do técnico Eduardo Barroca, o Corinthians conta no seu elenco com o futebol do atacante João Celeri, 19 anos. O garoto vem se destacando desde o tempo do Capivariano, sempre fazendo gols. Depois do time de Capivari, o atleta voltou a brilhar no Botafogo-RJ. No Corinthians, o goleador está exatamente há cinco meses.

Foto: Ag Corinthians
Foto: Ag Corinthians
"É assim, jogar no Corinthians não é para qualquer um. Com o aval do professor Barroca, hoje estou num clube com conquista mundial . Vou procurar fazer o máximo e aproveitar a oportunidade que tenho pela frente. Espero já na estreia deixar a minha marca, coisa que eu sei fazer é gol", disse o atacante.

Para pegar o representante de Tocantis, Barrroca, mandará a campo a seguinte formação: Diego; Igor, Ronald, Caetano e Lucas Bitton; Roni, Du e Fabrício Oya; Janderson,
João Celeri e Fessin.

 
 
" />