Rodriguinho revela frustração por não ter sido eleito craque do Paulistão

Diferente do que era aponto por muitos, quem acabou ganhando como melhor jogador da competição foi o goleiro Jailson, do Palmeiras

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) - Indicado por muitos ao título de melhor jogador do Paulistão, o meio-campo Rodriguinho, do Corinthians, revelou a frustração de não ter sido eleito o craque da competição. Em conversa com os jornalistas Lucas Badan, João Nicodemus e Gustavo Guimarães do Portal Futebol Interior, que esteveram presentes na Festa de Premiação da FPF, o jogador fez questão de parabenizar o goleiro Jailson pelo prêmio e também falou de Seleção Brasileira.

"O Jailson é merecedor. Lutei par ter sido eleito o melhor da competição, mas não sou eu quem decido, então, tenho apenas que parabenizá-lo", disso o camisa 26 do Corinthians em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

Rodriguinho conversou com o Futebol Interior na zona mista da Festa de Premiação da FPF
Rodriguinho conversou com o Futebol Interior na zona mista da Festa de Premiação da FPF

O meio-campista aproveitou para revelar aos jornalistas presentes que ainda sonha com a convocação para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

"Estou muito feliz de estar vivendo mais um ano ótimo no Corinthians, conquistando títulos. Isso é muito importante para mim, ainda mais sendo às vésperas de Copa do Mundo, que estou sonhando tanto em ser convocado. Vou continuar trabalhando para que esse sonho se transforme em realidade e não vou desistir até a última convocação de Tite", finalizou.