Paulistão: Ralf e Lucca devem ser as novidades no Corinthians contra o Mirassol

A vitória na Arena Corinthians garante o Timão antecipadamente nas quartas de final do estadual

por Agência Estado

São Paulo, SP, 06 - O volante Ralf e o atacante Lucca treinaram entre os titulares nesta terça-feira e deverão ser as novidades do Corinthians na partida diante do Mirassol, nesta quarta-feira, no Itaquerão, pelo Campeonato Paulista. O jogo é importante para o time garantir a vaga antecipada à próxima fase e alcançar o Palmeiras na liderança da classificação geral do torneio - está a três pontos do rival.

Aos 33 anos, o volante faz sua reestreia no clube no lugar de Gabriel, que está suspenso.

"O Corinthians sempre foi um clube acolhedor. O grupo é muito bom, o que tem a ganhar é o Corinthians, quem está chegando está dando conta do recado. Tem que manter o respeito um pelo outro e cada um brigar pela posição", afirmou o jogador.

O volante Ralf (à esq.) e o atacante Lucca vão ter uma oportunidade entre os titulares nesta quarta-feira
O volante Ralf (à esq.) e o atacante Lucca vão ter uma oportunidade entre os titulares nesta quarta-feira
LÁ NA FRENTE
Lucca terá uma oportunidade entre os titulares, pois Romero será poupado por desgaste físico em função da sequência de jogos.

"Feliz pela oportunidade, sabia que ia surgir, a gente vinha trabalhando. Agora é dar sequência. O campeonato é longo, vai precisar de todo mundo. Vamos tentar manter o nível de atuação de quem está saindo", disse Lucca, que atuou pela Ponte Preta no Campeonato Brasileiro do ano passado.

No treino desta terça-feira, Lucca trabalhou aberto pelos lados do campo. "A oportunidade está aí, vou jogar em uma posição que eu gosto, que me sinto bem, cabe aproveitar. É o mesmo padrão de jogo, vou jogar pelos lados. Tem algumas variações, que daí não é comigo, vamos deixar para a hora da partida ou o professor falar", disse o atacante.

 
 
" />