COPA SP: Goiás vence com gol de pênalti e mantém Palmeiras na fila

João Marcos anotou o tento no segundo tempo e manteve os paulistas longe da galeria de campeões

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 14 (AFI) - O Palmeiras não tem Copa São Paulo de Futebol Júnior e continuará sem ter. Pelo menos, na atual temporada. O Verdão foi eliminado, nesta terça-feira, pelo Goiás que venceu, por 1 a 0, em Araraquara. João Marcos, de pênalti, anotou o tento que colocou os goianos nas oitavas de final.

Agora, o Esmeraldino enfrentará Vasco ou Itapirense que medirão forças às 19h15, em Itapira, interior do estado. O Goiás se juntou a outros 11 classificados. São eles: Avaí-SC, Atlético-MG, Athletico-PR, Botafogo-SP, Corinthians-SP, Grêmio-RS, Internacional-RS, Londrina-PR, Mirassol-SP, Red Bull Brasil-SP e Taboão da Serra-SP.

Goiás segue na briga!
Goiás segue na briga!

QUEDA!
A queda palmeirense aconteceu aos 29 minutos do segundo tempo. Hiago fez pênalti em Marinho e, na cobrança, João Marcos bateu no canto esquerdo e deslocou o goleiro palmeirense. Pouco antes do gol, o Palmeiras teve uma boa chance em uma bomba de Ramon, mas Da Silva tirou em cima da linha.

No primeiro tempo, uma chance para cada lado. Os goianos tiveram a primeira chance aos 13 minutos do primeiro tempo. Marinho recebeu dentro da área e bateu cruzado. A bola passou perto do gol palmeirense. A resposta veio na sequência. Lucas Cordeiro fez grande jogada e chutou firme, mas Luys Felipe espalmou.

Confira os resultados da 1ª rodada
Internacional
2
x
1
Desportivo Brasil
CRB
0
x
1
Taboão da Serra
Botafogo
1
x
1
Atlético-GO
Tupi-MG
1
x
2
Athletico-PR
Londrina
1
x
0
Ponte Preta
Mirassol
2
x
0
Joinville-SC
Paraná
0
x
3
Red Bull Brasil
Corinthians
3
x
1
Juventude
Grêmio
4
x
0
Chapecoense
Atlético-MG
4
x
1
São Bernardo
Água Santa
1
x
2
Avaí
Goiás
1
x
0
Palmeiras
Próximos Jogos
Cruzeiro x Oeste
14/01/2020 19:15
Itapirense x Vasco
14/01/2020 19:15
São Paulo x Santa Cruz-PE
14/01/2020 21:30