COPA SP: São Paulo e Santos vão a campo pelas quartas e podem se encontrar na semi

Tricolor abre a rodada às 16 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, contra o Vitória

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 17 - As quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior começam nesta quinta-feira, com duas partidas. São Paulo e Santos vão a campo para enfrentar Vitória e Internacional, respectivamente, e podem proporcionar um clássico nas semifinais.

O São Paulo abre a rodada às 16 horas, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, onde jogou todas as partidas desde a primeira fase. O time da capital paulista tem 100% de aproveitamento. O Vitória, por sua vez, perdeu apenas para o Primavera, por 1 a 0, ainda na fase de grupos. Assim como o adversário, não precisou de penalidades em nenhum jogo do mata-mata.

Santos vai a campo nesta quinta-feira para encarar o Inter. (Foto: Santos FC)
Santos vai a campo nesta quinta-feira para encarar o Inter. (Foto: Santos FC)
Santos e Internacional entram em campo mais tarde, às 18h30, em Franca, no José Lancha Filho. A última vez que os dois times chegaram às quartas de final da Copa São Paulo foi em 2014, ano em que o time gaúcho foi eliminado pelo Fluminense e que o Santos foi campeão em cima do Corinthians. Nos últimos anos, o time da Vila Belmiro não chegou sequer às oitavas.

O outro confronto das semifinais será definido na sexta-feira. Palmeiras e Portuguesa se encontram no Pacaembu, às, 19h20. Depois, o Avaí, que eliminou o atual campeão Corinthians vai encarar o Flamengo, às 21h30, na Arena Barueri.

Confira os jogos da das quartas de final:

Quinta-feira
16h
São Paulo x Vitória
18h30
Santos x Internacional

Sexta-feira
19h20
Palmeiras x Portuguesa
21h30
Avaí x Flamengo