Audax 4 x 1 Taboão da Serra - No jogo de estreia da Copa Paulista, GOA vence CATS

Os gols do time mandante foram marcados por Fábio, Matheus Vargas (2x) e Balotelli, enquanto Liomar descontou para os visitantes

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 03 (AFI) - Na partida que deu o pontapé inicial nas disputas da Copa Paulista de 2018, o Osasco Audax fez jus ao fator casa para estrear com o pé direito na competição estadual. Na noite dessa sexta-feira, o time osasquense recebeu e não tomou conhecimento do Taboão da Serra, tanto que venceu o duelo pelo placar de 4 a 1, no Estádio Prefeito José Liberatti. Os gols do time mandante foram marcados por Fábio, Matheus Vargas (2x) e Balotelli, enquanto Liomar descontou para os visitantes.

Com o resultado, o Audax aparece isolado na primeira colocação do Grupo 4 com três pontos ganhos. Por outro lado, o Taboão da Serra amarga a sua primeira derrota na competição estadual. A chave ainda é composta por: Atibaia, Ituano, Juventus, Nacional e Portuguesa.

Audax vence Taboão da Serra no jogo de estreia da Copa Paulista
Audax vence Taboão da Serra no jogo de estreia da Copa Paulista
O JOGO
A partida dessa sexta-feira começou bastante movimentada, com os dois times buscando espaço para chegar com perigo adversário, sempre com o Audax criando as melhores chances. Até por conta disso, os donos da casa abriram o placar logo aos oito minutos, quando Fábio recebeu na entrada da área e bateu na saída do goleiro. Ainda no primeiro tempo, Matheus Vargas, em um chute de longa distância ampliou ainda mais o placar para o time osasquense.

Na volta do intervalo, mesmo em vantagem, o Audax não sossegou e seguiu em cima. Logo aos quatro minutos, Matheus Vargas voltou as redes mais uma vez e marcou o terceiro gol dos donos da casa no jogo. Na sequência, aos 15, foi a vez de Balotelli balançar as redes para os donos da casa. Apesar disso, Liomar se lançou no ataque em um contra-ataque rápido e conseguiu diminuir para o time visitante. Até por conta disso, a partida terminou mesmo com a vitória do time mandante, por 4 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times já voltam a campo na próxima quarta-feira (08) para a disputa da segunda rodada do Grupo 4 da Copa Paulista. Jogando em casa, o Taboão da Serra recebe a Portuguesa, no Estádio Vereador José Ferez, às 15h. No mesmo horário, o Audax recebe o Audax, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
1ª rodada
Data
03/08/2018
Horário
19h00
Local
Prefeito José Liberatti - Osasco (SP)
Árbitro
Flávio Roberto Mineiro Ribeiro

Assistentes
Paulo de Souza Amaral e Robson Ferreira Oliveira

Gols
Osasco Audax: Fábio 8' 1T, Matheus Vargas 40' 1T, Matheus Vargas 3' 2T, Balotelli 15' 2T
Taboão da Serra: Liomar 31' 2T
Osasco Audax
Jeferson Romário;
Anderson, Bruno Lima, Lucas Andrade e Igor;
Pablo, Fábio e Matheus Vargas (Iago);
Balotelli (Iago Telles), Klauber e Jefinho.
Técnico: Maxsandro
Taboão da Serra
Gustavo;
Guilherme, Vinícius, Negão, e Alanzinho;
Thiago, Tómas (Luiz Fernando) e Lincoln;
Lucas (Mateuzinho), Allan e Gabriel (Liomar).
Técnico: Sandro Sargentim
 
 
" />