Grêmio Prudente x Ferroviária - Ferrinha quer continuar com o bom momento na 2ª fase

Já o time de Presidente Prudente que vencer na estreia da segunda fase em casa.

por Agência Futebol Interior

Grêmio Prudente, SP, 25 (AFI) - Após excelente campanha na primeira fase da Copa Paulista, a Ferroviária está pronta para iniciar a caminhada rumo ao mata-mata da competição. A Locomotiva estreia na segunda fase contra o Grêmio Prudente, neste domingo, às 11 horas, no Estádio Prudentão, pela primeira rodada do Grupo 6.

O duelo colocará frente a frente o time de melhor campanha do grupo e a equipe que menos venceu para chegar à segunda fase. A campanha grená é de oito vitórias, três derrotas e dois empates. Já o Grêmio Prudente, que classificou como o quarto colocado do Grupo 1, venceu apenas dois jogos, perdeu quatro e também empatou quatro vezes.

Desfalques
O técnico Jão Martins (foto) da Ferroviária, que já não podia contar com os meias Daniel e Leandro Miranda, também perdeu Everson Jaú, com uma entorse no tornozelo direito. O lateral-direito Bira teve uma lesão no joelho e ainda é dúvida para o confronto.

Quem também não tem presença garantida são Marcelo Tevez e Felipe. Os dois jogadores fizeram um trabalho de fisioterapia e serão avaliados neste sábado pelo departramento médico.

"Estou com uma leve dor no tornozelo, mas acredito que não é problema para o jogo de domingo", avisou Tevez, vice-artilheiro do time com sete gols marcados.

Técnico novo
A partida deste domingo vai marcar a estreia do novo técnico dao Grêmio Prudente, Dino Camargo, já que o antigo treinador, Márcio Barros, voltou a ser auxiliar do time principal agora comandado por Marcelo Rospide.

"Uma estreia sempre gera ansiedade tanto do técnico quanto dos jogadores. Quando há mudança de comando sempre há alterações em algumas coisas. Mas, procurei não mexer muito na equipe, até porque temos jogadores suspensos e lesionados. Vou mudar o menos possível agora para não termos dificuldade na partida contra a Ferroviária", disse Dino, em entrevisra ao site oficial do Grêmio.

Ficha Técnica

Grêmio Prudente x Ferroviária


Local: Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente-SP
Data: 26/09/2010
Horário: 11 horas
Arbitro: Michel Douglas dos Santos
Auxiliares: Marcos Joel Alves e Alessandro Pitol Arantes

Grêmio Prudente

Thiago; Caio, Luís Roberto, Willian Goiano e Julião (Gilberto); Cacá, Magno, Saldanha e Wellington; Rayner e Willian Henrique (Juan)
Técnico: Dino Camargo

Ferroviária
Eduardo; Bira (Geovane), Ronaldo, Bruno Lopes e Fernando Luís; Cesinha, Pedro Victor, Diego Perine e Felipe (Walker); Guilherme Alves e Marcelo Tevez
Técnico: João Martins