​Reforço do Confiança-SE projeta grande temporada no clube

Feliz com a oportunidade de atuar em um clube da sua cidade natal, o atleta ex-Palmeiras e Fluminense falou sobre sua motivação

por Agência Futebol Interior

Aracaju, SE, 15 (AFI) - Após assinar com o Confiança-SE para a temporada 2021, o meia-atacante Willians Santana destacou o desejo de fazer um grande ano com o clube sergipano. O clube se prepara para a estreia no Campeonato Sergipano.

MOTIVADO

Feliz com a oportunidade de atuar em um clube da sua cidade natal, o atleta, ex-Palmeiras, Fluminense, Vitória e Bahia falou sobre sua motivação.

Foto: Divulgação / Confiança-SE
Foto: Divulgação / Confiança-SE

“Vou trabalhar muito para que esse ano seja muito especial para mim e para o clube. Estou muito motivado com esse retorno à minha cidade e com a oportunidade de atuar no Confiança, clube que vem se organizando muito ao longo dos últimos anos. Vou fazer o máximo para construir uma história aqui", disse.

CONFIANTE

Segundo Santana, o elenco azulino tem tudo para fazer uma grande temporada, devido ao forte elenco que vem sendo montado nesta janela de transferências.

"Estamos com um elenco forte, que está ganhando reforços e se preparando para ter um ano de 2021 perfeito. Vamos lutar muito por isso", finalizou o jogador, que já treina com seus novos companheiros de clube.