Paulista A3: Mesmo com vitória na estreia, técnico pede Comercial de 'pés no chão'

Fahel Júnior fez elogios ao grupo que assimilou tudo o que foi passado durante a pré temporada

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 08 (AFI) - Foi com o pé direito que o Comercial estreou no Campeonato Paulista da Série A3. Na tarde do último sábado (08), o Bafô visitou e venceu o Primavera, pelo placar de 2 a 0, em pleno Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. O técnico Fahel Júnior fez elogios ao grupo que assimilou tudo o que foi passado durante a pré temporada e deram resposta em campo.

"É a primeira partida, com uma equipe toda reformulada. Falei pra colocar tudo o que foi treinado, transições rápidas, passes rápidos, posicionamento defensivo de linhas, pressão alta e baixa, é uma equipe nova", disse o comandante.

O Comercial estreou vencendo o Primavera por 2 a 0 (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)
O Comercial estreou vencendo o Primavera por 2 a 0 (Foto: Rafael Alves/Comercial FC)
Mesmo após os três pontos nesta rodada inicial, o comandante alvinegro pediu que o elenco siga com os pés no chão, sempre focado rodada após rodada. Já nesta quarta-feira (10), a equipe volta a campo em sua estreia em casa, contra o Olímpia, às 16h, no Estádio Palma Travassos.

"Nos trabalhos os jogadores foram pacientes comigo, porque a bronca foi grande. Pela partida de deste sábado estão de parabéns. Hoje comemora, no outro dia concentra. Temos mais 14 partidas para encarar e buscar a classificação, que está longe ainda", completou Fahel.