Paulista A3: Lateral negocia com time da Série A e pode deixar Comercial sem opção

Lucas está vinculado ao Capivariano, mas pode pintar no Bahia; Mizael acertou com o Goianésia

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 07 (AFI) - Em reta final do processo de montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o Comercial, que se reapresentou na terça-feira, pode ficar sem opções para a lateral direita.

Isso porque Mizael deixou o Palma Travassos e disputará o Campeonato Goiano com a camisa do Goianésia - o Leão do Norte, porém, manteve parte dos direitos econômicos do atleta. Além disso, Lucas, que pertence ao Capivariano, está negociando com o Bahia e pode ir para o clube tricolor após o término do Brasileirão.

Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC - Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC
Foto: Rafael Alves / Assessoria CFC
MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Comercial terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.