Copa Paulista: Zagueiro comemora renovação e jogo 50 pelo Comercial

Gut vem sendo um dos principais destaques do bom desempenho ofensivo comercialino

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) Capitão do Comercial, o zagueiro Gut vai completar 50 jogos pelo clube neste sábado, na abertura do returno da terceira fase da Copa Paulista, contra o XV de Piracicaba. Em grande momento, ele renovou o contrato até o ano que em e vive a expectativa da conquista do título do torneio regional.

“É uma alegria imensa. Vou completar essa marca, acredito que é uma marca boa. Do grupo atual, o Leonai e o Cesinha já têm. Estou muito feliz de estar nesta marca com eles, pretendo fazer muito mais jogos”, disse o zagueiro.

“Já renovei por mais um ano. Acredito que só saio se aparecer algo extraordinário, talvez uma Série A1, dependendo uma Série A2, um time de expressão. Sair agora não é o momento. Tenho gratidão pelo clube, preciso dessa sequência, Copa Paulista, estadual, para depois alcançar coisas maiores”, disse Gut.

Foto: Rafael Ribeiro / Comercial FC
Foto: Rafael Ribeiro / Comercial FC
TIME
Durante a semana, o capitão ficou na dúvida sobre qual seria seu parceiro de zaga no jogo contra o XV, já que Rodrigo Sabiá era cotado para ser desfalque por causa de uma lesão. Por fim, Sabiá foi liberado e deve ir para o jogo, assim como o volante Tauã e o atacante Eric Di Maria. O meia Bruno Sabiá também deve estar à disposição, mas não é certo se começará jogando.

A única baixa é confirmada é o lateral-esquerdo Cortez, que vai cumprir suspensão por cartão. A vaga pode ficar com Lucas Parra, natural da posição, mas Mizael e Brayan podem sem improvisados.

O Comercial deve ir a campo com Iago Hass; Lucas, Gut, Rodrigo Sabiá, Lucas Parra (Mizael), Leonai, Ademir, Tauã e Vinícius; Zé Andrade e Di Maria.