Experiente treinador comenta possibilidade de continuar em clube da Copa Paulista

“Não tenho conversado sobre isso, estou muito focado no que a gente trabalha", disse Roberval Davino, técnico do Comercial

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 04 (AFI) - O Comercial é um dos grandes destaque da Copa Paulista. Além de ter a melhor defesa ao lado do Taubaté - a dupla tomou apenas quatro gols em 11 partidas -, o Leão do Norte estreou na segunda fase vencendo a Inter de Limeira, fora de casa, na primeira rodada do Grupo 7. Por conta desse bom desempenho, já começa a ser especulado se o técnico Roberval Davino ficará ou não em Palma Travassos no Paulista A3 de 2020.

“No momento, eu não tenho conversado sobre isso, estou muito focado no que a gente trabalha. Minha ideia foi vir e ajudar, recebi algumas situações para sair, mas preferi ficar porque dei minha palavra", disse o treinador comericialino.

"Tenho esse compromisso e vou até o final. Depois, se existir a possibilidade, uma necessidade, uma situação legal, se der para encaixar, eu fico, com o maior prazer”, completou o comandante alvinegro.

Foto: Reprodução - Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
O representante de Ribeirão Preto volta a campo nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Palma Travassos, onde recebe o Santo André, que vem de empate sem gols com o Juventus.

SEQUÊNCIA
Na segunda fase, os 16 times sobreviventes foram distribuídos em quatro grupos de quatro. Depois de seis rodadas, os dois melhores de cada um deles vai avançar para a terceira fase, a qual terá duas chaves de quatro. Depois, semifinal e final.