Paulista A3: Em alta, Edson Vieira pede atenção ao Comercial para colar nos líderes

O treinador falou que com a qualidade da equipe que tem em mãos mas alertou para um problema que vem sendo corriqueiro

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) - Três vitórias, um empate e uma derrota, esse é o retrospecto do Comercial nas cinco primeiras rodadas do Paulista A3. Surpreendentemente o único resultado negativo veio quando o comandante Edson Vieira ainda não havia chego ao comando técnico da equipe. Responsável pelo crescimento da equipe, o treinador falou que com a qualidade da equipe que tem em mãos mas alertou para um problema que vem sendo corriqueiro.

“O segundo tempo caímos no erro da idade, média de 24 anos, e na ansiedade, começamos a rifar a bola, com um a mais, você tem que trabalhar a bola, não tinha mais jogo, o torcedor já tinha ido embora. Poderíamos ter feito mais gols", disse Vieira em entrevista ao Portal Wsports de Ribeirão Preto.

Em alta, Edson Vieira pede atenção ao Comercial para colar nos líderes
Em alta, Edson Vieira pede atenção ao Comercial para colar nos líderes
Outro destaque deste crescimento é o atacante Edson Pio, que marcou três gols nas últimas rodadas e ajudou o Bafo a sair com as vitórias. Segundo o atleta não basta a classificação para às quartas de final, ele quer mais e o primeiro passo é colar nos líderes da competição.

“Antes de vir para o Comercial tive outras propostas de outros times que também iriam disputar a Série A3, mas quando vi o elenco do Comercial que estava sendo montado não tive dúvidas na hora de fazer minha escolha. Nosso pensamento tem que estar em ficar entre os quatro melhores para levar uma vantagem maior para a próxima fase e brigar pelo acesso e título”, disse o comandante também em conversa com o Portal WSports.

SITUAÇÃO NA TABELA
O Comercial tem 10 pontos, mesmo número de pontos do Capivariano, 4° colocado da competição, mas que leva vantagem nos critérios de desempate. Além disso, o Velo Clube, líder do campeonato tem 13 pontos, somente 3 a mais que o Leão. Focado em subir na tabela, a equipe recebe o Rio Preto, neste domingo, às 10h, de olho em um resultado positivo.