Segundona: Com uma alteração, Pinho confirma Comercial para encarar São José

"A única modificação é o retorno do Leonai na vaga do Gabriel Bispo”, afirmou o treinador do representante de Ribeirão Preto

por Agência Futebol Interior

Ribeirão Preto, SP, 10 (AFI) - O Comercial visita a Francana nesta segunda-feira, pela 3ª rodada da 3ª Fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O técnico alvinegro, Pinho, não escondeu a escalação e já confirmou a equipe que vai ao Lanchão, às 20h, para este importante compromisso pelo Grupo 11.

“A gente não costuma esconder a escalação. O time vai ser o mesmo que começou contra o São José. A única modificação é o retorno do Leonai na vaga do Gabriel Bispo”, disse o treinador ao WSports.

Foto: Marcos Limonti/Triele/Divulgação
Foto: Marcos Limonti/Triele/Divulgação
Uma das dúvidas era quem seria o companheiro de Gleyson Oliveira no ataque. O comandante comercialino justificou a opção por Michel Renner no lugar de Maycon.

“Apostamos no Michel contra o São José porque o Maycon não vive uma fase muito boa e pela altura do Michel. Fizemos essa tentativa e deu certo. Quando o Michel saiu ele estava vivendo um grande momento e voltou muito bem da Coreia”, disse Pinho.

Assim, o representante de Ribeirão Preto devertá ter: Geílson; Júlio César, Michael Douglas, Otávio Gut e Luanderson; Leonai, Cesinha, Lineker e Matheus China; Michel Renner e Gleyson Oliveira.

 
 
" />