Catarinense: Zagueiro revelado pelo Criciúma acerta com a Chapecoense

Joílson já desembarcou em Chapecó para realizar exames médicos e assinar contrato

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 02 (AFI) - A Chapecoense continua reforçando seu elenco para não passar o mesmo sufoco da temporada passada, quando escapou do rebaixamento para a Série B do Brasileiro. Após o goleiro João Ricardo e o meia Renato, o zagueiro Joílson é o novo contratado.

Joílson desembarcou em Chapecó no início da tarde desta quarta-feira para realizar os exames médicos. Se estiver tudo "ok", o zagueiro de 27 anos vai ser anunciado como o terceiro reforço da Chapecoense para a temporada 2019.

O zagueiro Joílson defendeu o Oeste na última temporada e já desembarcou em Chapecó
O zagueiro Joílson defendeu o Oeste na última temporada e já desembarcou em Chapecó
O zagueiro foi revelado nas categorias de base do Criciúma e passou por Crac-GO, Cuiabá e Penapolense antes de chegar ao Oeste no segundo semestre de 2017. Titular absoluto do Rubrão na última Série B do Brasileiro, Joílson disputou 36 partidas e marcou dois gols.

Ainda para o sistema defensivo, a Chapecoense vem negociando com o experiente Gum, que deixou o Fluminense depois de dez anos e também interessa ao CSA, que vai voltar a disputar a elite do Brasileirão em 2019.

Antes de Joílson, a diretoria alviverde oficializou dois reforços: o goleiro João Ricardo, que estava no América-MG desde 2014, e o meia Renato, destaque do Avaí na última Série B de Brasileiro.

 
 
" />