Catarinense: Chapecoense fecha com ex-atacante do Internacional

A diretoria alviverde contratou Aylon depois de não conseguir renovar com Leandro Pereira

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 03 (AFI) - Sem conseguir renovar com Leandro Pereira, a Chapecoense foi ao mercado em busca de um novo dono para a camisa 9 e na tarde desta quinta-feira anunciou a contratação do atacante Aylon, que pertencia ao Internacional.

O quarto reforço da Chapecoense para 2019 não renovou seu contrato com o Internacional no final de dezembro e ficou livre para definir seu futuro. O vínculo com o time catarinense é de duas temporadas.

O atacante Aylon assinou contratou com a Chapecoense por duas temporadas
O atacante Aylon assinou contratou com a Chapecoense por duas temporadas
No ano passado, Aylon defendeu o América-MG por empréstimo e se destacou no primeiro semestre ao ser um dos artilheiros do Campeonato Mineiro com seis gols. No Brasileirão, o atacante, que ficou afastado três meses por conta de uma fratura no braço, não marcou.

Revelado pelo Rio Grande, Aylon tem 26 anos e passou por Caxias, São Paulo-RS, Internacional, Paysandu e Goiás até chegar ao América-MG no início do ano passado.

Antes dele, a diretoria havia confirmado o goleiro João Ricardo (ex-América-MG), o zagueiro Joilson (ex-Oeste) e o polivalente Renato (ex-Avaí).

 
 
" />