Por vaga na Sul-Americana, Chapecoense fica na torcida pelo Atlético-PR

O Verdão do Oeste garante vaga na competição se o Furacão bater o Junior Barranquilla na final

por Agência Futebol Interior

Chapecó, SC, 06 (AFI) - Não é só a torcida do Atlético-PR que vai acompanhar de perto o segundo jogo da final da Copa Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla-COL, na próxima quarta-feira, na Arena da Baixada. Se o clube paranaense conquistar o título, a Chapecoense garante vaga na competição internacional do ano que vem.

A vitória sobre o São Paulo, por 1 a 0, na última rodada, não só garantiu a permanência da Chapecoense na elite como também a deixou com chances de classificação para a Sul-Americana ao terminar na 14ª colocação do Brasileirão.

A Chapecoense vai para a Sul-Americana se o Atlético-PR conquistar o título
A Chapecoense vai para a Sul-Americana se o Atlético-PR conquistar o título
Para isso, o Atlético-PR, que foi o sétimo colocado, precisa vencer o Junior Barranquilla-COL na final. Com o título, o time paranaense se classificaria para a Copa Libertadores e abriria uma vaga brasileira na Sul-Americana.

Na partida de ida, realizada na última quarta-feira, em Barranquilla, o Atlético-PR até saiu na frente, mas levou o empate logo em seguida. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Agora, em Curitiba, o time paranaense conquista o título em caso de vitória, já que um novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Em relação a montagem do elenco para a próxima temporada, as conversas estão paradas por conta da eleição presidencial que vai acontecer na noite da próxima segunda-feira.

 
 
" />