CEARENSE: Ceará busca a virada sobre o Iguatu, mas cede o empate nos instantes finais

Com mais um ponto na segunda fase do Estadual, Vozão chega aos cinco, mas não ultrapassa o líder Fortaleza

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 13 (AFI) - A torcida alvinegra que compareceu à Arena Castelão, em Fortaleza, saiu decepcionada: mesmo após ter visto a equipe atrás do placar em dois momentos distintos, acompanhou uma virada épica seguida de um empate frustrante. Com uma boa oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Cearense, o Ceará ficou no 3 a 3 com o Iguatu, em partida disputada na noite desta terça-feira, pela 4ª rodada da segunda fase.

Com mais um ponto, o Vozão chegou aos cinco, na segunda colocação. O líder Fortaleza tem sete. O Iguatu é apenas o lanterna, tendo somado apenas o segundo ponto - como é a única equipe a ter feito quatro jogos, está virtualmente eliminado do Estadual: fechando o G4, o Uniclinic tem dois pontos em três confrontos, enquanto o Floresta é terceiro com quatro em duas partidas.

CEARENSE: Ceará busca a virada sobre o Iguatu, mas cede o empate nos instantes finais (Foto: Divulgação / CSC)
CEARENSE: Ceará busca a virada sobre o Iguatu, mas cede o empate nos instantes finais (Foto: Divulgação / CSC)
Cada time venceu um tempo. No primeiro, 2 a 1 para os visitantes, que saíram na frente logo aos cinco minutos. Otacílio Marcos aproveitou belo contra-ataque e tocou a bola por debaixo do goleiro Fernando Henrique. Aos 28, o Ceará empatou com Leandro Silva após escanteio de Luidy. Pouco depois, aos 38, Otacílio foi novamente às redes: fez belo pivô e, da entrada da área, fez 2 a 1.

Na etapa final, o jogo esquentou. Arthur, do Ceará, e Caio Aracaú, do Iguatu, foram expulsos após confusão. Aos 22, novo empate alvinegro: Roberto aproveitou toque de Leandro Canhoto. Os mandantes seguiram na pressão e chegaram à virada aos 45: Patrick aproveitou bate-rebate na área e mandou para as redes. No apagar das luzes, Albano fez 3 a 3, o placar final.

A rodada será completada com Floresta e Ceará, nesta quarta, às 21h45.

Confira os resultados da 4ª rodada
Uniclinic-CE
0
x
0
Ferroviário
Ceará-CE
3
x
3
Iguatu
Próximos Jogos
Floresta-CE x Fortaleza-CE
14/03/2018 21:45
Próxima RodadaVeja a Classificação!
 
 
" />