Guto Ferreira faz mistério no Ceará para o duelo contra o Bahia

O treinador não revelou os relacionados com a clara intenção de surpreender seu rival

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 04 (AFI) - Guto Ferreira fez mistério na equipe do Ceará para o confronto diante do Bahia neste sábado, às 19h, na Arena Fonte Nova. O treinador aposta no elemento surpresa para conquistar mais três pontos no Brasileirão. O que se sabe é que o zagueiro Tiago e o meia Fernando Sobram viajaram e devem iniciar entre os titulares.

Por outro lado, o treinador não poderá contar com o lateral Eduardo, devido à uma punição imposta pelo STJD, e com o volante Charles, ainda com dores no pé. De resto, o time será semelhante ao que bateu o Vasco da Gama, por 4 a 1, em São Januário, na rodada passada.

Cléber falou sobre o duelo contra o Bahia
Cléber falou sobre o duelo contra o Bahia
“Acredito que esse jogo é um jogo diferente dos demais. Vai ser decidido nos mínimos detalhes, então a gente vem se preparando muito forte para não ter surpresas nesse confronto com o Bahia. Esperamos fazer um excelente jogo para sair com a vitória de lá”, disse Cléber.

SITUAÇÃO!A
vitória contra o Vasco reabilitou o Ceará no Brasileirão. O time alvinegro chegou aos 29 pontos, abrindo cinco da zona de rebaixamento. A meta é se firmar na zona de classificação para a Sul-Americana visando, quem sabe, um lugar na Libertadores de 2021.

CEARÁ: Richard; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Naressi, Vina; Sobral, Léo Chú e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.