Ceará demite Lisca após título perdido para o Fortaleza

A informação é do repórter Déo Luís, da Rádio Verdes Mares

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 21 (AFI) - Lisca não é mais técnico do Ceará. Ele foi demitido na noite deste domingo, momentos após perder o título do Campeonato Cearense para o grande rival Fortaleza, com uma derrota por 1 a 0, no Castelão. A informação é do repórter Déo Luís, da Rádio Verdes Mares.

Na rodada ida, a derrota por 2 a 0 já havia incomodado bastante a diretoria, e o sinal de alerta estava aceso desde então. O novo revés para o rival, acompanhado da perda do título estadual, foi mal recebido nos bastidores, tanto que a decisão pela demissão não tardou.

Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com
Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com

FIM DA PASSAGEM

Assim, chega ao fim a segunda passagem de Lisca pelo Vovô. No ano passado, ele chegou no meio do Brasileirão, articulou uma grande reação e conseguiu salvar a equipe do rebaixamento à Série B.

Na atual temporada, no entanto, a relação começou a se desgastar.

DESGASTE
Além da derrota deste domingo, o time já amargou eliminação da Copa do Brasil, competição na qual caiu para o Corinthians, sem contar a Taça dos Campeões perdida diante do Ferroviário

Nesta segunda passagem, Lisca comandou o time em 54 oportunidades, com um aproveitamento de 51,2%. Foram 21 vitórias, 13 derrotas e 20 empates.