Série D: Caxias-RS tenta acesso com mesma escalação da partida de ida das quartas

Time grená deve ter: Lee; Muriel, Jean, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Marabá, Foguinho, Rafael Gava e Wagner; Taiberson e Michel

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 19 (AFI) - O Caxias-RS tem apenas uma dúvida na escalação para tentar o acesso no Campeonato Brasileiro da Série D. Para a partida de volta das quartas de final diante do Manaus-AM, a equipe gaúcha não sabe se poderá contar com o lateral-esquerdo Eduardo Diniz, que se recupera de uma lesão muscular. Se ele não tiver condições, Raphael Soares entra no setor.

Nas demais posições, o técnico Paulo Henrique Marques deve manter os mesmos nomes do jogo de ida. Assim, o time grená deve entrar em campo com: Lee; Muriel, Jean, Thiago Sales e Eduardo Diniz (Raphael Soares); Marabá, Foguinho, Rafael Gava e Wagner; Taiberson e Michel.

"Está chegando hora. Viemos antes para adaptar com o clima e estamos focados para essa decisão. Com certeza, vamos buscar esse acesso. Por tudo que passei no Caxias, sei o quanto merecemos estar em outro patamar", disse o zagueiro Jean.

Foto: Divulgação / SER Caxias do Sul
Foto: Divulgação / SER Caxias do Sul

SITUAÇÃO NAS QUARTAS DE FINAL
Como venceram a ida por 1 a 0, os gaúchos podem até empatar o jogo de volta, o qual está agendado para acontecer às 16h do próximo sábado, em Manaus (AM), na Arena da Amazônia.

Como gol fora não é critério de desempate, triunfo manauara por um de diferença leva a decisão para as penalidades máximas. Os nortistas classificam para a semifinal, garantindo o acesso para a Série C de 2020, diretamente em caso de dois ou mais de diferença. Quem avançar também na luta pelo título da Série D.