Musas de Vasco e Botafogo posam sensuais e esquentam o clima da final do Carioca

Jamila Sandora e Wanessa Angell deixaram a finalíssima ainda mais animada

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 07 (AFI) - A final do Campeonato Carioca desse ano promete levar os torcedores de Vasco e Botafogo a loucura. Depois de um primeiro confronto de muitos gols, o Vasco venceu o Botafogo dentro do Engenhão e leva a vantagem de 1 gol para decidir o título dentro de casa. A vantagem mínima é mais do que suficiente para Jamila Sandora. A musa do Vasco não se surpreendeu com o resultado fora de casa e mostrou confiança no palpite do resultado do jogo final.

“Nosso time jogou melhor sem o peso da nossa torcida, tenho certeza que o jogo de volta será ainda mais tranquilo. Somos uma torcida apaixonada e com os ingressos num preço mais acessível, tenho certeza que vamos lotar São Januário para acompanhar e empurrar nosso Vascão rumo ao título”, conta Jamila.


Já Wanessa Angell tem uma opinião diferente. Supersticiosa, a Musa do Botafogo garante que o Fogão sairá vitorioso desse confronto e já preparou sua ‘arma secreta’ para apoiar o time no domingo.

“Minha calcinha da sorte já está linda e cheirosinha esperando para domingo. Fui viajar no último domingo e esqueci de colocar na mala, mas pra domingo não tem erro: é vestir e comemorar! ”, finaliza, confiante.

 
 
" />