Mesmo nas quartas de final e brigando pelo título, time capixaba dispensa técnico

Isso porque, após uma longa reunião, a Desportiva Ferroviária confirmou que Marcelo Aguiar não faz mais parte da comissão técnica

por Agência Futebol Interior

Cariacica, ES, 10 (AFI) - Em meio a paralisação do futebol brasileiro por conta da pandemia do novo coronavírus, a Desportiva Ferroviária fez uma série de mudanças em seu elenco e nesta sexta-feira (10) confirmou a saída do técnico Marcelo Aguiar, que não faz mais parte da comissão técnica da equipe para a fase de quartas de final do Campeonato Capixaba.

A ideia da diretoria era que o treinador assumisse o time sub-17 da equipe, que foi prontamente negado por Marcelo Aguiar. E por isso, a diretoria preferiu desligar o jogador de forma oficial. Uma nota oficial seria divulgada na próxima segunda-feira, mas após o vazamento da informação, o clube e o treinador confirmaram o desligamento.

Marcelo Aguiar não é mais técnico da Desportiva
Marcelo Aguiar não é mais técnico da Desportiva
Marcelo Aguiar estava à frente da Desportiva desde o começo do Campeonato Capixaba, onde comandou a equipe em nove jogos, com um retrospecto de cinco vitórias, um empate e três derrotas. Campanha que ajudou a equipe a se classificar para às quartas de final, com 16 pontos ganhos. Ainda não há um nome confirmado para novo técnico.

Nas quartas de final do estadual, a Desportiva Ferroviária terá seu arquirrival Rio Branco-ES pela frente. Ainda sem data para acontecer, as duas equipes se enfrentaram em jogos de ida e volta. A Locomotiva Grená tem o direito de fazer a segunda partida como mandante, além de atuar com a vantagem do empate na soma dos resultados.