Série B: Júnior Rocha lamenta goleada, mas avisa: “Não está tudo errado no CRB”

Nesta terça-feira, o Galo foi derrotado pelo Avaí, em pleno Estádio Rei Pelé, pelo placar de 4 a 0

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 16 (AFI) – O CRB vem realizando uma campanha mediana no Campeonato Brasileiro da Série B. O Galo soma seis pontos, na 13ª colocação, mas vem de uma sonora goleada, em pleno Rei Pelé, diante do Avaí, na última terça-feira, pela sexta rodada. Após a derrota, o técnico Júnior Rocha pediu para o time erguer a cabeça e mandou um aviso: “Não está tudo errado”.

“Passamos por uma situação muito triste. Ninguém gosta de perder dessa forma, mas é algo que acontece uma vez ou outra no futebol. Temos que acertar a nossa marcação. Precisamos lembrar que estávamos em uma crescente e que não está tudo errado. Temos muito a trabalhar”, afirmou o treinador.

Júnio Rocha lamenta a goleada para o Avaí - Maxwell Oliveira / CRB
Júnio Rocha lamenta a goleada para o Avaí
“Não temos tempo para deixar isso nos abater. Quarta-feira já tem jogo (Copa do Nordeste). Vamos recuperar os atletas, levantar a cabeça e reencontrar a vitória. Vamos conversar muito internamente, até porque trabalho com jogadores experientes e fazer alguns ajustes. Vamos achar a solução no nosso dia a dia”, completou.

Apesar de ter um jogo decisivo pela Copa do Nordeste, o CRB busca a reabilitação na Série B apenas no dia 26 de maio, às 21h, quando enfrentará o Guarani no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

 
 
" />