Candangão: Brasiliense traz reforço para seu meio de campo visando 2019

Nessa seguda-feira, a equipe anunciou a chegada do volante Dudu, 22 anos, que estava no Crac/GO

por Sérgio Porto

Brasília, DF, 10 (AFI) - O Brasiliense Futebol Clube, ao lado Sobradinho Esporte Clube, estarão representando o Distrito Federal em três competições nacionais em 2019. Atuarão na Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro. Ainda, também disputarão o Candangão do ano que vem.

A diretoria do Brasiliense anunciou através de sua assessoria de imprensa, a chegada do volante Dudu, 22 anos, que estava no Crac/GO. O jogador que teve passagens pelo Sampaio Correia, River do Piauí, Piau e 14 de Julho. O atleta já está treinando junto com seus demais companheiros.

Brasiliense traz reforço para seu meio de campo visando as competições de 2019 (Foto: Ascom Brasiliense)
Brasiliense traz reforço para seu meio de campo visando as competições de 2019 (Foto: Ascom Brasiliense)
O comandante Adelson de Almeida recebeu além de Dudú, mais três reforços estes que fazem parte do elenco. Retornaram de férias o volante Aldo e o lateral e meia Gabriel, ambos que estavam emprestados ao Boa Esporte, na série B do brasileiro. Já o meia Morais, recuperado de uma pequena lesão, também está à disposição do técnico do jacaré brasiliense.

O clube candango realizou seu primeiro amistoso frente ao Brasília, no sábado pela manhã, vencendo por 6 a 0. No próximo sábado o adversário será o sub20 do Vila Nova/GO.