BRASILEIRO SUB-20: Após 6 a 1, Vitória perde para o Flamengo, mas está na final

Na grande decisão, o Rubro-Negro baiano vai enfrentar o Palmeiras, que conquistou a classificação na última terça-feira

por Agência Futebol Interior

Volta Redonda, RJ, 03 - O Vitória está na final do Campeonato Brasileiro Sub-20! Mesmo com a derrota por 2 a 0 para o Flamengo na noite desta quarta-feira (3), o Leão ficou com a vaga graças ao triunfo por 6 a 1 no primeiro jogo da semifinal. Na grande decisão, o Rubro-Negro baiano vai enfrentar o Palmeiras, que conquistou a classificação na última terça-feira (2).

O JOGO
No Raulino de Oliveira, o Flamengo foi para cima logo no começo da partida na tentativa de tirar a diferença do saldo de gols. Com menos de dois minutos de bola rolando, Wendel invadiu a área e bateu cruzado para uma boa defesa do goleiro Lucas.

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória
A resposta baiana veio aos cinco minutos, Edson recebeu já dentro da área e finalizou, mas Hugo Souza caiu para salvar o Flamengo. Aos 21, Wendel deu um belo passe para Reinier e o camisa 10 com muita categoria colocou a equipe carioca em vantagem. Na sequência, mais uma chegada dos donos da casa. Bill arriscou de longe, a bola tinha endereço certo, mas Lucas se esticou todo para evitar o segundo.

Na volta do intervalo, o Fla continuou pressionando mas sem conseguir ter efetividade no ataque. Com uma vantagem confortável no placar agregado, o Vitória soube controlar o resultado.

Somente na marca dos 36 minutos que os cariocas criaram a primeira boa chance do segundo tempo. Bill fez boa jogada, limpou a marcação e chutou forte, para mais uma defesa do goleiro do Leão. Dois minutos depois, Klebinho cruzou, Wendel cabeceou e novamente Lucas defendeu para o Vitória, mas no rebote Henrique não perdoou: 2 a 0 para o Flamengo.

Confira os resultados da 2ª rodada
Palmeiras
1
x
1
Fluminense
Flamengo
2
x
0
Vitória
 
 
" />